TROCAS
Trocas por defeitos de fabricação, avarias e desistências: É necessário entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo telefone (28) 99961-7587 no prazo de até sete dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria e solicitar a troca ou devolução do produto. O mesmo deverá ser enviado para nosso Centro de Distribuição com embalagem original, Nota Fiscal e Etiqueta.
Trocas por tamanho, cor ou modelo: É necessário entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo telefone (28) 99961-7587 no prazo de até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria e solicitar a troca por outro produto. O produto devolvido deverá estar sem uso, contendo embalagem original, etiqueta fixada na peça e Nota Fiscal de Compra.
ATENÇÃO: não efetuamos trocas de produtos com defeitos originados de mau uso, por isso é importante seguir as orientações de lavagem e manuseio fixadas na etiqueta do produto; também não nos responsabilizamos por produtos sem nota fiscal.
A primeira troca dentro do prazo e condição estabelecida será por nossa conta. A partir da segunda troca todos os custos de frete serão responsabilidade do cliente.
PREPARE O PRODUTO
Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso.
Junto ao produto, inclua o cupom não fiscal que você recebeu em seu e-mail ou junto de sua encomenda.
Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada, para facilitar reutilize a mesma embalagem que você recebeu. O não cumprimento dessas regras deixa o produto sujeito a recusa pelo departamento de trocas.
Para produtos com caixa própria a troca só será aceita se estiver na embalagem de envio protegendo a caixa do produto.
DEVOLUCAO DO PRODUTO
Enderece o produto para nossa loja. Imprima ou copie o código de postagem que você recebeu via e-mail para levar junto com sua encomenda à Agencia dos Correios mais próxima.
Prazo para restituição de valores: (Caso ocorra algum problema no produto dentro do prazo de 7 dias)
Pagamento com Cartão de Crédito: Para compras realizadas em cartão de crédito o reembolso será realizado junto a operadora de crédito, assim que a mercadoria chegar até nosso Centro de Distribuição e for conferida. Porém o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão de credito.
Pagamento com Boleto Bancário/Pix: Para compras via Boleto Bancário ou Pix o valor será restituído pelo nosso Departamento Financeiro após a mercadoria ter chegado ao nosso Centro de Distribuição e ser conferida no prazo de até 10 dias úteis, o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 30 dias úteis após a conclusão da devolução.