TROCAS

Trocas por defeitos de fabricação, avarias e desistências:  É necessário entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo telefone (28) 99961-7587 no prazo de até sete dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria e solicitar a troca ou devolução do produto. O mesmo deverá ser enviado para nosso Centro de Distribuição com embalagem original, Nota Fiscal e Etiqueta.

 

Trocas por tamanho, cor ou modelo:  É necessário entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo telefone (28) 99961-7587 no prazo de até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria e solicitar a troca por outro produto. O produto devolvido deverá estar sem uso, contendo embalagem original, etiqueta fixada na peça e Nota Fiscal de Compra.

 

ATENÇÃO: não efetuamos trocas de produtos com defeitos originados de mau uso, por isso é importante seguir as orientações de lavagem e manuseio fixadas na etiqueta do produto; também não nos responsabilizamos por produtos sem nota fiscal.

A primeira troca dentro do prazo e condição estabelecida será por nossa conta. A partir da segunda troca todos os custos de frete serão responsabilidade do cliente.

 

 

PREPARE O PRODUTO

 

Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso.

 

Junto ao produto, inclua o cupom não fiscal que você recebeu em seu e-mail ou junto de sua encomenda.

Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada, para facilitar reutilize a mesma embalagem que você recebeu. O não cumprimento dessas regras deixa o produto sujeito a recusa pelo departamento de trocas.

Para produtos com caixa própria a troca só será aceita se estiver na embalagem de envio protegendo a caixa do produto.

 

DEVOLUCAO DO PRODUTO

 

Enderece o produto para nossa loja.  Imprima ou copie o código de postagem que você recebeu via e-mail para levar junto com sua encomenda à Agencia dos Correios mais próxima.

 

Prazo para restituição de valores: (Caso ocorra algum problema no produto dentro do prazo de 7 dias)

Pagamento com Cartão de Crédito: Para compras realizadas em cartão de crédito o reembolso será realizado junto a operadora de crédito, assim que a mercadoria chegar até nosso Centro de Distribuição e for conferida. Porém o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão de credito.

 

Pagamento com Boleto Bancário/Pix: Para compras via Boleto Bancário ou Pix o valor será restituído pelo nosso Departamento Financeiro após a mercadoria ter chegado ao nosso Centro de Distribuição e ser conferida no prazo de até 10 dias úteis, o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 30 dias úteis após a conclusão da devolução.